Casal morre após ser atropelado por dois veículos

Escrito por em agosto 1, 2022

 

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Na noite de sábado (30), por volta das 22 horas, um casal morreu ao ser atropelado por dois automóveis, no Km 431,1 da BR 101, no bairro Guarita, em Sombrio, sentido Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), populares informaram que o casal teria discutido em um bar localizado às margens da rodovia, próximo ao local do acidente, quando a mulher alterada teria saído do estabelecimento, seguindo sentido à pista duplicada. O homem preocupado foi atrás, momento em que ambos foram atropelados por um Renault Duster e em seguida por um GM Onix.

O acidente mobilizou a Polícia Militar, PRF e as equipes do SAMU e CCR. O motorista da Duster emplacada em São Leopoldo/RS e do Onix emplacado em Porto Alegre/RS não se feriram.

Os corpos foram levados ao IML de Araranguá para passarem por necropsia. A mulher foi identificada como Zuma João da Silva de Borba, de 57 anos, moradora de Balneário Gaivota e o corpo já foi liberado à família. O homem foi identificado como Carlos Roberto Peterle, de 56 anos, natural de Jacinto Machado e o corpo aguarda a liberação aos familiares.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST