Casal é encontrado morto e crime bárbaro aterroriza moradores de SC

Escrito por em julho 20, 2022

QUER RECEBER NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP?

CLIQUE AQUI

Um crime com requintes de crueldade chocou os moradores de Timbó, no Vale do Itajaí, nesta terça-feira (19). Um casal foi encontrado pela PM (Polícia Militar) morto e com sinais de extrema violência. O homem foi achado decapitado enquanto a mulher apresentava sérias lesões no crânio.

A polícia foi acionada pelo filho da vítima. O rapaz informou aos policiais que o pai não respondia as mensagens e, por isso, foi até a casa do homem. Chegando lá, ele encontrou o casal morto. A casa, localizada no bairro Araponguinhas, estava com sinais de ter sido revirada.

No imóvel a PM encontrou uma espingarda e diversos cartuchos espalhados pelo chão. Segundo apurado pelo Portal Alexandre José, as vítimas eram Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos.

O crime

Cada um foi encontrado em um quarto da casa. Augustinho foi achado amarrado e decapitado. Já Eliana foi encontrada caída no chão, com sérios ferimentos na cabeça e nas costas. Conforme o relatório emitido pela PM do Estado, Augustinho tinha passagens pela polícia por maus tratos, ameaça e vias de fato.

A PM trata o caso como latrocínio já que, segundo o filho de Augustinho, a caminhonete dele havia sido levada da casa do casal.

Ainda não há informação se o roubo da caminhonete foi o que realmente motivou o crime. O caso agora fica sob investigação da Polícia Civil. Durante a manhã desta quarta-feira (20) a reportagem do ND+ tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas não obteve retorno das ligações e nem resposta das mensagens.

Os corpos de Augustinho e Eliana estão no IML (Instituto Médico Legal) de Blumenau onde passarão pelo exame de necropsia.

Fonte: Noticia Hoje

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST