Adolescente acusado de andar armado e depredar e incendiar residências é preso em Lebon Régis

Escrito por em fevereiro 24, 2022

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da delegacia de polícia da comarca de Lebon Régis, apreendeu na tarde dessa quarta-feira (23), um adolescente investigado pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo, dano e incêndio criminoso.

 

Todos esses crimes foram praticados apenas nos dois primeiros meses de 2022.

 

O adolescente vem sendo investigado pela polícia civil desde o começo do ano em razão da reiteração na prática de atos infracionais. Apenas no último fim de semana ele é acusado de atear fogo no barraco de um morador de rua e depredar, na companhia de terceiros, uma casa e um carro.

 

Diante da situação de risco do adolescente e da prática reiterada de atos infracionais, o delegado da comarca representou pela internação provisória do infante. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo Poder Judiciário.

 

Nessa quarta-feira (23), os policiais civis montaram uma pequena operação com o apoio de uma guarnição da polícia militar e lograram êxito em apreender o adolescente em uma residência no bairro Núcleo do Rio Doce em Lebon Régis. O investigado tem histórico de fugas.

 

Após a apreensão, o adolescente acompanhado de sua representante legal foi ouvido na delegacia de polícia e depois encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Caçador.

 

 

Fonte: Polícia Civil de Lebon Régis

Siga nossas redes sociais: INSTAGRAMFACEBOOK


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST